quarta-feira, 23 de março de 2011

Textos Perfeitos !




Eu queria tanto você do meu lado, queria você aqui para me abraçar quando estiver frio, queria você aqui para me ajudar quando eu precisasse, queria você aqui comigo em todos momentos da minha vida, não sei se conseguirei isso mais farei de tudo para ser feliz com você, muitas pessoas já vieram falar tantas coisas para mim, mais nada que eles falam irá mudar meu sentimento por você, porquê o meu sentimento é maior que tudo e todos. Meu amor abre seu coração para mim, deixa eu te fazer feliz do jeito que você merece e me faz feliz também? Se não for nessa vida, talvez na outra. Eu não to com pressa. Saiba que eu te amo com todas as forças que vem de dentro do meu coração e no Final é com você que irei está. s2

( Autoria: Thaís Gomes! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário