sábado, 20 de agosto de 2011

#CIUMES

Eu sei que sou ciumenta, eu sei que as vezes passo dos limites, mas o que adianta eu tentar fazer alguma coisa  pra mudar isso, se eu sei que sou assim. Muitos podem não gostar, mas não posso fazer nada, eu mesma gostaria muito de não sentir esse ciume obsessivo mas não consigo mudar. Tenho raiva de mim mesmo, por sentir ciumes e muitas vezes falar coisas que não deve apenas por ciumes e sempre se arrepender depois. Ciumes? Tenho até da minha própria Sombra imagine de você que é quem eu mais amo? Eu só queria pedir desculpas por sentir esse ciumes que você chama de "ciumes besta" isso pra você pode não significar nada, mas pra mim significa que tenho muito medo de ti perde. Mais pena que não posso fazer você entender isso! Mas nunca esqueça que eu te amo, posso ter o ciumes que for mas se tenho ciumes é porquê te amo. 


                  
  ( Thaís Amaral )

Nenhum comentário:

Postar um comentário