quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Textos Perfeitos !

Eu gostaria de saber o que realmente preciso pra ser feliz, mais será que consigo? Nem isso eu sei, gosto de ajudar os outros mais porquê não consigo me ajudar? Porquê meus conselhos não serve para mim mesma, porquê sou desse jeito? Seria muito bom se pra todas perguntas tivesse alguma resposta. Mais como não tem, fico aqui nessa duvida insuportável sem saber o que fazer, olhando pro lado e pro outro sem ao menos perceber que meu coração está pedindo um ombro amigo, mais cadê? Nessas horas não aparece ninguém, por isso que nessas horas eu me perco sem ao menos saber o que fazer. Mais se Deus quiser, um dia eu vou encontrar o que cale a boca dos outros e que cale a minha também de dizer que é impossível ser feliz. É possível ser feliz sim, basta dar tempo ao tempo e espera a felicidade ir ao seu encontro.

( Thaís Amaral )

Nenhum comentário:

Postar um comentário