quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Textos Perfeitos !

Eu tenho o que posso alcançar e nada além disso, pois nada tenho além da minha Felicidade! AMOR? Eu queria muito sentir e ser correspondido e que posso fazer, nada e nada. As vezes queremos coisas além da Imaginação que acaba virando apenas sonhos e que ser corremos atrás podemos alcançar e se não corremos virará apenas ilusão. 

                         Eu tenho o que passo alcançar e nada além disso, pois nada tenho além da minha Felicidade! AMOR? Eu queria muito sentir e ser correspondido e que posso fazer, nada e nada. As vezes queremos coisas além da Imaginação que acaba virando apenas sonhos e que ser corremos atrás podemos alcançar e se não corremos virará apenas ilusão. 
           ( Thaís Amaral )

      ( Thaís Amaral )

Nenhum comentário:

Postar um comentário