segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Textos Perfeitos !


Só de imaginar que você poderia estar nesse momento comigo eu fico loca de só saber que você está longe apenas longe, pode ser que não tenha tanta distancia, mais estamos longe não podemos dar um abraço, não podemos se beijar. Apenas podemos ficar conversando por MSN, e isso apenas me mata lá dentro porquê se você estivesse perto de mim seria muito melhor, bem mais melhor do que tudo nessa vida. Apenas queria sentir o calor do seu abraço e o toques do seus lábios nos meus. Queria que fosse tudo do jeito que queríamos mais se fosse, qual seria a graça? Nunca iríamos aprender nada na vida . Mais saiba que sempre quando você quiser eu estarei aqui com você pode ser que não do seu lado, mais sempre no seu coração. te amo s2
( Thaís Amaral )
DDC: Vih Ferreira && Lipe Bispo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário