quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Fato Real.

Tantas dificuldades eu já passei nessa vida, que posso não lembrar. Mas sei que meus pais lembram, que sempre que olham pra mim dizem “ Nosso Bebê cresceu e graças a Deus venceu todas dificuldades“ Todos que olham pra mim hoje, deve pensar nossa essa menina deve ser muito mimada, essa menina é chata, essa menina não tem nenhuma qualidade. Mais isso que falam sem ao menos me conhecer, posso ser tudo isso sim, mais o que importa é o que eu ache de mim, que só eu sei o que passei. Não sou Perfeita e nunca fui, Nasci com o pezinho torto mais graças ao dia de hoje pude ficar no hospital e sempre com a esperança de o pé volta, e graças a Deus conseguiu arruma-lo, e não paro por ai, vivia no hospital não achavam minhas veias e tive que ficar sem cabelo pra tomar soro pela veia da minha cabeça. Sofri muito, minha mãe chego a passar 8 dias comigo no hospital {...} Quantas vezes eu cai da escada daqui de casa, Cada tombo que tiveram que fazer um portão, mais graças a meu bom DEUS e a FÉ de todos. Eu cresci e não fui ficando doente direto, dificilmente hoje eu fico doente. Sou muito feliz hoje, sempre fui feliz, mas com todas essas dificuldades eu estou aqui de pé ainda com Deus no coração e com muitos Sonhos e Objetivos a ser alcançados e Ser muito Feliz. 


( Thaís Amaral )

Nenhum comentário:

Postar um comentário