quarta-feira, 1 de junho de 2011

Textos Perfeitos !



Será que terei que desistir de você? Será que o tempo que te esperei foi em vão? Será que o seu amor por mim era verdadeiro? Será que ainda existe amor? Será que você gosta de mim do mesmo jeito que fala? Porquê será que tudo é tão difícil pra mim, conserteza nessa história eu que posso me dar mal!* E isso é a pior parte, eu gosto tanto de você, eu fiz tudo para conseguir ficar com você, eu não quero que tudo seja em vão, tomará que teja uma luz no fim do túnel! E que um dia agente possa se lembrar de tudo isso como uma bela lembrança que fico pra trás. Eu ainda acredito que tudo tem uma solução, mais tomará que não seja apenas uma ilusão. Eu te amo sim, e te amarei por um bom tempo não se esqueça disso, sabe porquê? Porquê um dia Seremos muitos Felizes, iremos juntos vencer todos obstáculos. Eu te amo muito .
         {Autoria: Thaís Amaral}

Nenhum comentário:

Postar um comentário