domingo, 26 de junho de 2011

Textos Perfeitos !


Dentro de mim sinto vontade de gritar este terrível silêncio me prende ao poder te falar o quanto te amo, o quanto tenho vontade de te abraçar o quanto tenho vontade de te beijar! Sabe o seu sorriso? Ele me faz tão bem que é difícil parar de te olhar, olho disfarçadamente mais não paro de olhar! Eu nunca tive a plena coragem de te dizer o verdadeiro sentimento que eu sinto por você. Pra você pode ser o sentimento mais normal do mundo, mas pra mim ah você não sabe, pra mim é uma das coisas mais sincera que eu posso sentir. Quem sabe um dia você abra os olhos e enxergue tudo isso que tem na sua frente. Quero que saiba apenas que eu te amo e que pra mim você é muito especial e que eu não precisava nem de um castelo ou cavalo, se o final feliz fosse com você.
{Autoria: Thaís Amaral}

Nenhum comentário:

Postar um comentário