terça-feira, 5 de julho de 2011

Textos Perfeitos !


Medo de me entregar? Ah eu não tenho, se for pra mim sofrer; Sofrerei! Se for pra mim Iludir; Se iludirei! Mais pelo menos terei tentado e cada vez que eu tentar e quebrar a cara! Irei Levantar e Seguir em Frente, porquê eu sei! Eu sou forte, eu consigo! Toda vez que quebro a cara eu cresço mais . É mais um conhecimento na minha vida! Nunca Desistirei de nada, Nunca {...} Mais também Eu quero uma pessoa que me ame de verdade, que me faça a pessoa mais feliz desse planeta! Quero sentir o sabor de amar e ser amada! Muitas vezes encontramos quem nos ama, mais damos apenas o nosso DESPREZO, então se alguém te ama, mesmo você não gostando de o maximo de valor quem sabe você não aprenda a amar essa pessoa! Na vida muitas pessoas passam mais só a verdadeira Permance. Não Jogue sua FELICIDADE no lixo aproveite porquê a felicidade não bate 2 vezes na sua porta!
{Autoria: Thaís Amaral}

Nenhum comentário:

Postar um comentário