quinta-feira, 7 de julho de 2011

Textos Perfeitos !

Um coração e Dois amores.
 Dois sentimentos em um só coração será que isso é bom ? Não, não é bom. Servi para nos deixar confusa,confusa e confusa! Ainda mais quando os dois mexi com você, um amor antigo e um novo amor! Muitas vezes pensamos em que preserva mais, ai vai de cada atitude. Porquê uma atitude vale mais que qualquer palavra. Sempre ficamos pensando ah não posso ficar com um porquê o outro irá ficar triste! Muitas vezes da vontade de desistir de tudo, mais vem uma luz e fala deixe que deus irá trazer quem você merece não adianta você fica ai quebrando a cabeça sendo, que o verdadeiro irá permanecer em sua vida! Não vá pela cabeça de ninguém deixe que seu coração mostre o caminho certo. Seja qual for sua decisão, tome a decisão certa para depois você não se arrepender. O amor é uma coisa linda, ainda mais quando é correspondido! Se a pessoa te ama realmente, ela passa por cima de tudo para ficar com você, e se ela não fizer isso pode ser, que ela tenha medo, mais não medo dela e de ninguém e sim medo de te amar. Sempre quando for decidir alguma coisa deixe que seu coração trabalhe por você, que ele sim sabe o que fazer! Mais também não de o braço a torce por qualquer um que dizer que te ama, porquê dizer te amo é fácil mais o difícil é amar de verdade!  Dentro de mim eu tenho a minha auto confiança, tenho toda esperança então pra que sofrer? Se tudo irá se resolver!






{Autoria: Thaís Amaral}

Nenhum comentário:

Postar um comentário