quinta-feira, 23 de junho de 2011

Textos Perfeitos !


Sabe o que eu realmente sinto por você? É pode ter certeza que não é uma coisa simples, eu venho sentindo a muito tempo mais guardava isso apenas pra mim, mas decidi revelar meu maior segredo! Eu gosto tanto de você, que você tem que saber disso, você precisa saber disso! O que você sente por mim pode ser apenas amizade, mas o que eu sinto não é apenas amizade! O amor que está dentro de mim é tão grande, que eu não consegui esconder por muito tempo! Hoje eu revelo pra você e pra todos que quiserem ouvir, eu te amo com todas as forças que vem do meu coração! Algumas coisas não precisam ser ditas pra serem entendidas! Eu só quero que você acredite no meu amor por você! Somente isso e se você não tiver feliz por saber disso, te falo uma coisa. Se você chegar em mim e falar que vai ficar bem, eu prometo que vou embora, mesmo não querendo! Eu preciso de você como a Julieta precisava do Romeu. Eu só quero é ser feliz e com você do meu lado posso ter a certeza que serei muito feliz!
Eu te amo muito {...}!
{Autoria: Thaís Amaral}


Um comentário: