segunda-feira, 25 de julho de 2011

Textos Perfeitos !

Toda vez antes de Dormi eu fecho os olhos e viajo no meu mundo, no mundo que eu criei, no mundo que não existe falsidade. No mundo que só eu consigo ver! As minhas fantasias eu sei, somente eu consigo viver. Sempre tem o mal elemento mais no meu mundo eu sou a heroína de todos, mais claro a baixo de Deus. No meu mundo as pequenas coisas se transforma em coisas enormes que a felicidade e o amor sempre nos transporta. Mais na real no meu mundo só consigo viajar quando estou sonhando sem ninguém para atrapalhar, cada dia o meu mundo está ficando perfeito porquê estou vivendo o meu maior desejo, mesmo que não seja real eu sinto que isso pode acontecer, não totalmente tudo. Mais poder até pode, mas só irá acontecer quando eu dormir e prevalecer no meu sonho pra sempre e viver a minha vida eternamente sem medo de morrer!
( Thaís Amaral )


Nenhum comentário:

Postar um comentário