sábado, 23 de julho de 2011

Camila Lima ;

A nossa amizade é uma coisa sagrada na minha vida que eu nunca quero perder, eu sei que não estamos nos falando igual antes mais quero que saiba que eu gosto muito de você. Uma amizade verdadeira igual a sua é dificil de se encontrar então temos que valorizar! Você esteve do meu lado naquela hora que eu bem precisei, me deu varios conselhos e quis apenas o meu bem! Nossa amizade pode ter varias virgulas, mais nunca um ponto final. Eu quero está com você sempre, independente de qualquer coisa eu nunca vou deixar de ter esse imenso carinho por você. Minha irmã linda eu te amo demais nunca esqueça disso! Nossa amizade é forte e não deixaremos nada e nem ninguém destroir porquê o carinho que sentimos uma pela outra é uma coisa que muitas pessoas queria sentir ai por fora, saiba que tudo que eu quero de você é sua amizade e sua irmandade quero apenas o seu amor e seu carinho quero sua confiança, quero poder sempre te chamar de AMIGA, minha MELHOR AMIGA! 
Autoria: Thaís Amaral!


Nenhum comentário:

Postar um comentário