domingo, 24 de julho de 2011

Textos Perfeitos !

Nada na vida parace agradar o proximo, se você faz coisa certa você sempre é errada! Se você não faz nada, você sabe que é errada mais sempre joga coisas na nossa cara. O que eu mais queria nessa vida, era ter mais CARINHO&&AMOR coisas que eu não sei o que é receber a muito tempo, quando estou com raiva eu sei que passo dos limites com as pessoas, eu reconheço meus erros, falo muitas coisas da boca pra fora! Mais tudo que eu queria era apenas o AMOR dessa pessoa, só isso mais pra que querer uma coisa se sei que é dificil. Ver ela dando AMOR pra outra pessoa e pra você sempre falando que você é a mais errada que não sabe fazer nada que só faz tudo errado! Mais como sei que receber o amor e carinho dessa pessoa é dificil então vou ficar na minha que ganho mais, um silencio sempre fala mais do que qualquer palavra. 

                       
  Autoria: Thaís Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário