quarta-feira, 1 de junho de 2011

Textos Perfeitos !


Amor? Será que eu entendo o que é o amor? Eu acho que não, porquê no amor eu só me dou mal, e isso me faz ficar muito confusa no meu sentimento, você pode dizer tudo para uma pessoa mais não que a-ama sem ama-la, porquê o eu te amo pra muita gente nem faz mais sentido muitas pessoas falam, que o eu te amo está virando bom dia, mais um “eu te amo “ e uma coisa que muitas pessoas gostariam de ouvir, muitos ser humanos, gosta de brinca com o sentimento do próximo, mais não gostam de ser enganados! Então abra os olhos e não engane ninguém, porquê um dia a casa pode cair e pode ser tarde demais. Só fale um eu te amo se for sincero e verdadeiro.
         {Autoria: Thaís Amaral}
Ddc pra minha Vitória Ferreira s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário