segunda-feira, 30 de maio de 2011

Textos Perfeitos !


Não sei o que você está sentindo, nem se irá ficar feliz com o amor que tenho pra ti dá, mais estou me esforçando pra ser a melhor pessoa para ti, estou te esperando e espero que todo esse tempo, depois vala a pena porquê eu te amo muito e quero que você me de teu amor também ! Eu só queria saber se você pensa em mim e sente minha falta, assim como eu penso em você e sinto sua falta. Sinceramente eu não consigo viver sem teu amor, sem teu carinho, sem ter você comigo! Eu posso está me precipitando mais o que eu sinto por você é sincero, eu faço tudo para ti ter perto de mim e você sabe disso! Um dia seremos muitos felizes juntos e isso ninguém pode impedir. Eu te amo muito  s2
         {Autoria: Thaís Amaral}

Nenhum comentário:

Postar um comentário