terça-feira, 5 de abril de 2011

Textos Perfeitos !


Nada é capaz de apagar, o que eu sinto por você, é não faz muito tempo que se conhecemos não, mais o tempo que se conhecemos já é capaz de eu saber que você é muito importante na minha vida, se caso eu chorar por você é porquê meu amor por você aumenta cada dia mas, tanta gente já falou para que você vai ficar chorando por ele, ele não te quer e tals. Mais eu sei, você me quer sim, eu sei é só olhar dentro dos seus olhos e você é tipo daquele menino que quer, ser amado além de você próprio e pode ter certeza que eu estou pronta para te dá esse amor que você merece. Quando eu amo, eu amo pra valer e esse é o problema, não sei se você realmente sente o que eu acho que você sente por mim, mais tenho esperança de tudo. Eu te amo demais meu amor, e sempre te amarei!
( Autoria: Thaís Amaral !)

Nenhum comentário:

Postar um comentário