quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Textos Perfeitos !

Muitas vezes eu pensei seriamente em te esquecer, muitas vezes eu dei um basta na nossa Relação. Mais quem disse que eu consigo viver sem você? Quem disse que consigo viver sem seu amor, você já faz parte da minha vida e não tem como te tira de um lugar que nunca ira sair, você de vez em quando tem um ciúmes obsessivo mais isso é bom pois vejo que realmente gosta de mim! Quando brigamos, ah quando brigamos pode ser que ficamos sem se falar uns 5 minutos, mais depois você vem com esse seu jeitinho e faz o que tava raiva, virar amor, amor, amor e mais nada. Só saiba que nunca, nunca mesmo irei deixar de te amar. Porquê sem você eu não sei viver, porquê sem você minha vida não tem sentindo!


( Thaís Amaral )

Nenhum comentário:

Postar um comentário