quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Distancia {...}



-         Distancia?
-         Eu gostaria de saber porquê você existe, será que você existe pra mostrar que somos mas fortes do que imaginamos? Que podemos fazer muitas coisas por um amor? Ou você existe pra que? Qual o motivo? Porquê tanto sofrimento? Porquê não posso ficar junto de quem eu amo? Porquê tudo é tão difícil? Ah tantas Perguntas e nenhuma resposta! Mas a vida irá lhe mostrar o porquê dessa distancia, a pessoa certa pode está muito distante, mas a única coisa que pode ter certeza. Que nem o tempo nem ninguém, tira esse sentimento de você. Claro se o sentimento for falso, sai rapidinho, mas se for verdadeiro. Ah, fica muito tempo! As vezes vai além da vida. Só fique sabendo distancia, que você nunca vai conseguir interferir em meus sentimentos, em minha vida! Serei feliz, com apenas um sorriso e com a pessoa amada do meu lado, irei esperar o tempo certo, irei esperar a vida toda. Deus me enviou uma mensagem que ele ainda será meu, que é ele quem vai me fazer feliz.

 Thaís Amaral 

Nenhum comentário:

Postar um comentário