sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Vivendo apenas no meu Mundo.


Me sinto tão sozinha, estou tão desligada do mundo. Mas porquê isso? é eu que quero assim essa é minha escolha, porquê o que adianta eu ficar ligada ao mundo e viver rodeada de falsidade? As vezes tenho vontade de abraçar alguém, sinto vontade de contar todos meu segredos, queria receber autos conselhos nessa sociedade, mas do jeito que anda estou preferindo viver apenas no meu mundo! Amigos? Sim, tenho mão são poucos que dá pra contar nos dedos. Alguns desses amigos são virtuais, ele estão comigo quando eu mas preciso mesmo sendo por uma tela de computador, muitas vezes prefiro conviver com eles do que com muitos na vida real. Muitos me criticam com essa minha escolha, mas não ligo com o que os outros dizem pois eu sou o que sou e não o que pensam.

 Thaís Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário